Câmara de São Caetano aprova LDO em primeiro turno

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 08h46 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 08h47 | Acessos: 96

A Câmara de São Caetano do Sul aprovou nesta terça-feira, 26, em primeiro turno, o projeto de lei que dará origem à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Item único da pauta, o projeto, de autoria do Executivo Municipal, traça as normas para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), além das metas e prioridades da Administração para o próximo ano.

O líder do Governo na Casa, vereador Gilberto Costa (Avante) agradeceu aos vereadores a aprovação em primeira discussão da peça e frisou que ainda há muito o que discutir sobre a LDO. Quem tem que governar, tem que decidir. E o que nós fazemos junto com o Governo é decidir. E temos certeza que o caminho está correto”, disse Costa.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Professor Pio Mielo (PSDB), destacou que na próxima terça-feira, 3 de outubro, a matéria retorna para o plenário para a discussão e votação em segundo turno, sendo novamente item único na pauta. Neste momento os parlamentares podem apresentar emendas ao projeto.

Natalia Sarkis
26/9/2023