Thai Spinello pede melhorias nas áreas de serviços urbanos, mobilidade e segurança

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 15h42 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 15h44 | Acessos: 98

A vereadora Thai Spinello (Novo) protocolou projetos que sugerem melhorias por parte da Prefeitura de São Caetano do Sul nas áreas de segurança pública, serviços urbanos e mobilidade urbana, principalmente no bairro Oswaldo Cruz.

A vereadora encaminhou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) pedido dos moradores para limpeza dos resíduos despejados no calçamento público localizado na Rua Silvia, altura do número 1.268, no bairro Oswaldo Cruz. “Diversos munícipes reclamaram que o local está completamente tomado por sujeira e lixo. Por questões de saúde, solicitamos que seja realizada a limpeza da localidade”, frisou.

Na área de segurança pública, a parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg) estudos para instalação de câmeras de monitoramento nas proximidades da Rua Antonieta, altura do número 12, também no bairro Oswaldo Cruz. “Peço para que seja verificada a possibilidade da instalação dessa importante ferramenta de combate ao crime, para maior segurança da população que reside ou transita pela localidade”, discorreu Thai Spinello.

Na mesma rua, a vereadora protocolou junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) a verificação e repintura das faixas de sinalização. Segundo os moradores, essa sinalização está apagada em decorrência do tempo e isso vem causando transtorno para as pessoas que residem ou transitam pela via.

27/9/2023