Thai Spinello protocola indicações para revisão de semáforos

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 15h56 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 15h58 | Acessos: 76

A vereadora Thai Spinello (Novo) protocolou indicações junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) para melhorias na área de trânsito de São Caetano do Sul. A parlamentar solicita que sejam verificados os semáforos de pedestres situados no cruzamento da avenida Goiás com rua Goitacazes. Em outra demanda, também pede a verificação do semáforo de pedestre situados na avenida Goiás, altura do número 600.

“Diversos munícipes que transitam pelos locais informaram que o tempo programado para a travessia dos pedestres é muito curto e, com isso, dificulta a passagem das pessoas que ali transitam e também causa dificuldades em sua locomoção com riscos de acidentes, tanto para os pedestres quanto para motoristas”, frisa a parlamentar.

“Contamos com o bom trabalho da Secretaria para análise e a possível reprogramação dos semáforos nesses locais que são de grande fluxo diário de pessoas e veículos para evitarmos colisões e infrações de trânsito”, complementa Thai Spinello.

Os pedidos são fruto dos atendimentos aos munícipes no gabinete da parlamentar e requerem atenção da administração municipal para maior comodidade da população.

19/10/2023