César Oliva solicita criação de Espaço Pet na Praça da Bíblia

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 13h59 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 14h00 | Acessos: 117

O vereador César Oliva (PSD) protocolou indicações para a Secretaria Municipal de Obras e Habitação (Seohab) e para o Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa). Na área de obras, solicitou à administração municipal estudos para criação de um Espaço Pet na Praça da Bíblia, que fica localizada na avenida Goiás.

“Espaço Pet é um ambiente seguro e controlado para os animais de estimação brincarem e se exercitarem. Isso é especialmente importante para animais que passam a maior parte do tempo dentro de casa ou apartamentos”, frisou.

Em outra solicitação junto ao setor de obras, o parlamentar encaminhou demanda para a troca das calçadas no “Calçadão da rua 24 Horas”, localizado no bairro Fundação. “As calçadas são fundamentais em qualquer local, elas são a base de uma boa infraestrutura para o meio social. A partir delas os pedestres podem transitar com segurança dentro das normas de acessibilidade”, ressaltou César Oliva.

Na área de saneamento básico, o vereador pediu ao Saesa a realização de vistoria para possível remoção de uma árvore na rua Conselheiro Lafayette, altura do número 1.047, no bairro Barcelona.

“Os moradores desse endereço relataram que as raízes da árvore quebraram toda a calçada, danificando o piso do quintal da casa e comprometendo a estrutura da residência. Contamos com o bom trabalho desta secretaria para resolução do problema”, complementou.

1/11/2023