Cicinho Moreira indica melhorias na área de saneamento básico

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 18h03 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 18h04 | Acessos: 60

O vereador Cicinho Moreira (PL) protocolou indicações junto ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa). Os pedidos visam melhorias na infraestrutura da cidade, para maior comodidade da população de São Caetano do Sul.

Cicinho pediu a instalação de uma lixeira de tambor na avenida Antônio da Fonseca Martins com rua João Almendra, no bairro São José. “A colocação do equipamento facilitará o descarte correto e assim organizará o meio ambiente”, discorreu.

O parlamentar encaminhou ainda solicitação de vistoria técnica de uma árvore na avenida Vital Brasil Filho com a rua Maranguá, no bairro Oswaldo Cruz. Conforme relato de moradores, a árvore está com um buraco na extensão do tronco e isso vem causando preocupação aos moradores devido ao risco de queda.

Em outra indicação junto à autarquia municipal, Cicinho sugeriu a poda da árvore situada a rua Curupaiti, 131, no bairro Cerâmica. “A copa da árvore está com os galhos muito altos e podem vir a causar acidentes em caso de queda. Contamos com o bom trabalho do Seasa para o bem-estar do cidadão”, ressaltou.

9/11/2023