Américo Scucuglia protocola indicações na área de mobilidade urbana e saneamento básico

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 15h49 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 15h50 | Acessos: 76

O vereador Américo Scucuglia (PTB) protocolou indicações junto à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Seasa). Os pedidos visam melhorias na infraestrutura de São Caetano do Sul, para maior comodidade da população.

Na solicitação encaminhada ao Saesa, o vereador pede que seja realizada a poda das árvores situadas na alameda Conde de Porto Alegre, na altura dos números 860 a 965, no bairro Santa Maria.

“Os galhos estão acima do normal e podem ocasionar risco de queda, devido à iminência das chuvas e fortes ventos. Essa situação vem gerando grande preocupação aos moradores e aos alunos da região. A realização do serviço também evitará eventuais acidentes e possíveis avarias nos carros estacionados”, disse Américo.

Já na indicação encaminhada ao Semob, o parlamentar solicita a pintura da sinalização de solo e colocação de placa de carga e descarga na rua Amazonas, 128, na região central da cidade. “Devido ao fluxo constante de veículos e a impossibilidade de carregar e descarregar, pois muitos condutores estacionam seus veículos defronte ao estabelecimento, a implantação dessa sinalização irá ajudar os diversos comércios do bairro”, ressaltou.

Na mesma localidade, Américo indicou a pintura de sinalização de solo de faixa de pedestres. Essa demanda atende um pedido dos comerciantes e pedestres visando maior segurança devido ao grande fluxo de veículos.

14/11/2023