Edison Parra solicita ônibus nos bairros Fundação e Prosperidade

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 18h36 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2023, 14h28 | Acessos: 52

O vereador Edison Parra (Podemos) encaminhou solicitação à Prefeitura de São Caetano do Sul para aumentar o número de ônibus nos bairros Fundação e Prosperidade.

“Após a implantação da Tarifa Zero, muitos munícipes passaram a se utilizar do transporte público e isso causou um aumento expressivo no número de pessoas que utilizam os ônibus”, discorreu o parlamentar.

O uso gratuito do transporte coletivo pelo Tarifa Zero começou no dia 1º de novembro nas oito linhas da Viação Padre Eustáquio (VIPE) que percorrem os 15 quilômetros quadrados do município.

O parlamentar também protocolou pedidos ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) para que seja realizada a poda da árvore na rua Paraguassu com a rua Teffé, no bairro Santa Maria. “Os galhos estão acima do normal e podem ocasionar risco de queda. Essa situação vem gerando grande preocupação aos moradores e a realização do serviço também evitará eventuais acidentes”, frisou Parra.

Foi protocolada ainda solicitação para que a Guarda Civil Municipal (GCM) realize rondas intensivas nas proximidades dos estabelecimentos bancários do município e outros locais de comércio. “Os moradores estão preocupados com golpes nas proximidades dos bancos e nos estabelecimentos comerciais. O aumento das rondas intensivas inibe atividades ilegais. Contamos com o bom trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar do cidadão”, complementou Edison Parra.

16/11/2023