Edison Parra indica melhorias na Praça da Figueira

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 14h59 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 15h00 | Acessos: 30

O vereador Edison Parra (Podemos) indicou junto à Prefeitura de São Caetano do Sul melhorias na Praça da Figueira, localizada no final da rua Visconde de Inhaúma, no bairro Nova Gerty.

O vereador solicitou à administração municipal que na Praça da Figueira sejam executadas a poda das árvores, juntamente com melhoria no sistema de iluminação e também rondas intensivas nas proximidades dos estabelecimentos comerciais por parte da Guarda Civil Municipal (GCM).

“Os galhos e a copa da árvore estão acima do normal e podem ocasionar risco de queda e a realização dos serviços também evitará eventuais acidentes. Na área de segurança pública, o aumento das rondas intensivas e melhora da iluminação inibe atividades ilegais, trazendo maior segurança e tranquilidade aos cidadãos”, frisou.

O parlamentar também encaminhou demanda à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), para que seja feita demarcação da vaga especial de estacionamento para idoso na rua Nazaret, no bairro Barcelona. “Essa sinalização ajudará as pessoas idosas que necessitam parar na localidade e por muitas vezes não encontram essas vagas”, discorre Edison Parra.

22/11/2023