Mauricio Fernandes elogia novo Centro Universitário de Esportes

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 15h55 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 15h56 | Acessos: 83

O vereador Mauricio Fernandes (PL) elogiou a infraestrutura do Centro Universitário de Esportes entregue pelo prefeito José Auricchio Júnior, nesta quarta-feira (22/11). O local foi totalmente reformado, com investimento de R$ 300 mil, em uma parceria entre as secretarias de Serviços Urbanos (Sesurb) e Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). Funciona onde era o antigo Circolo Italiano, no Bairro Oswaldo Cruz.

“A modernização dos equipamentos esportivos da cidade é importante para que a população tenha cada vez mais espaços de qualidade para atividade física e de lazer. O bem-estar e a qualidade de vida têm sempre de estar como prioridade das iniciativas públicas”, disse Mauricio.

O destaque do espaço esportivo fica por conta de três quadras de beach tênis, a modalidade do momento. O local também foi totalmente pintado, telhas e calhas foram substituídas, revisões hidráulica e elétrica, melhorias no setor de iluminação da quadra interna e a manutenção hidráulica e elétrica dos quatro vestiários.

O Centro Universitário de Esportes será gerido pela parceria que será formada entre a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) e o NDU (Novo Desporto Universitário), criado em 2010 e que reúne 22 entidades associadas, grandes lideranças de representação do desporto universitário do Estado de São Paulo, como atléticas da USP, FEI, Mackenzie, Medicina ABC, USCS e Metodista.

22/11/2023