Cicinho Moreira solicita incremento de rondas no bairro São José

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 17h33 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 17h34 | Acessos: 68

O vereador Cicinho Moreira (PL) protocolou indicação que sugere melhoria na área de segurança pública por parte da Prefeitura de São Caetano do Sul. O parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), o incremento das rondas no bairro São José e nas ruas que fazem divisa com a localidade.

O parlamentar também encaminhou ofício para a 3ª Cia. do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atende São Caetano, para realizar patrulhamento intensivo nesse mesmo local. “As rondas periódicas da GCM e Polícia Militar devem minimizar a situação de insegurança. Contamos sempre com o bom trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar da população”, disse Cicinho Moreira na justificativa da indicação.

Na área de trânsito, o vereador pediu à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estudos visando a implantação de cobertura no ponto de ônibus na rua Oswaldo Cruz com a rua Rio de Janeiro, no bairro Oswaldo Cruz. “A cobertura trará um maior conforto tanto no período de chuva quanto no período de sol, sendo que este é um ponto de ônibus bastante utilizado pela população”, discorreu.

Já na solicitação encaminhada ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa), o parlamentar pediu a vistoria técnica da árvore localizada na Rua Ribeirão Preto, 344, no bairro Olímpico. “A árvore apresenta problemas e a vistoria se faz necessária para analisar a possibilidade de remoção e substituição, prevenindo acidentes”, complementou o parlamentar.

23/11/2023