Cicinho Moreira indica serviços de zeladoria na Praça da Bíblia

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 17h29 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 17h29 | Acessos: 63

O vereador Cicinho Moreira (PL) protocolou indicação junto à Prefeitura de São Caetano do Sul para que sejam realizados serviços de zeladoria na Praça da Bíblia, localizada na Avenida Goiás, no bairro Santo Antônio. O parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) a limpeza do espaço, juntamente com a poda das árvores e manutenção dos jardins.

“O serviço de manutenção se faz necessário para termos uma praça organizada e limpa para o conforto da população. Com a celebração do Dia Nacional da Bíblia a ser comemorado no mês de dezembro, a zeladoria também virá ao encontro das celebrações que irão ocorrer no local”, justifica Cicinho Moreira na indicação.

Na área de trânsito, o vereador solicita à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) a troca de lados da direita para esquerda das faixas de estacionamento disponíveis em toda a extensão da Rua São Caetano, no bairro Santa Paula. “Devido ao fluxo intenso, a troca se faz necessária para uma melhor organização da via. Isso organizaria o fluxo de veículos que necessitam parar na localidade”, frisou.

Em outra indicação encaminha à administração municipal, o parlamentar solicita o recapeamento asfáltico, na rua João Ramalho 226, no bairro Boa Vista. “A demanda atende aos pedidos de moradores locais”, complementou.

4/12/2023