Caio Salgado solicita revitalização do Parque Guaiamu

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 17h36 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 17h39 | Acessos: 43

O vereador Caio Salgado (PL) solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb), a revitalização do Parque Santa Maria (Guaiamu), localizado na rua General Humberto de Alencar Castelo Branco, 501, bairro Santa Maria.

“Solicitamos que a revitalização seja realizada com a inclusão de serviços completos de zeladoria, manutenção dos brinquedos, reforma da quadra, pintura geral, troca das traves de gol com instalação de redes e a poda da vegetação. Encaminhamos à Sesurb estudos para instalação de brinquedos adaptados e novos aparelhos para a prática de atividades físicas na terceira Idade”, justifica Caio Salgado na indicação.

O parlamentar ressalta a importância da manutenção dos parques municipais para o uso da população. “Locais de lazer agradáveis e seguros contribuem para a qualidade de vida da população em diferentes faixas etárias. Essas medidas contribuirão para o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos neste importante parque de nossa cidade”, complementa.

A solicitação atende aos pedidos dos frequentadores do espaço e requer atenção da administração municipal para o bem-estar da população.

20/12/2023