César Oliva solicita cobertura em ponto de ônibus no bairro Centro

Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 16h19 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 16h20 | Acessos: 72

O vereador César Oliva (PSD) protocolou indicação junto à Prefeitura de São Caetano do Sul solicitando melhorias para o conforto dos usuários do transporte coletivo. O parlamentar encaminhou solicitação à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) para que seja realizada a instalação de cobertura no ponto de ônibus na Rua Major Carlos Del Prete, 557, bairro Centro.

O parlamentar justifica na indicação a importância da instalação do abrigo. “No local temos escolas, comércios, empresas e também a proximidade com o Atende Fácil. Os benefícios de um ponto de ônibus com cobertura são inúmeros, além de proporcionar abrigo contra sol, chuva e vento, contribuirá para o conforto dos passageiros.”

O vereador também solicitou à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg), através da Guarda Civil Municipal (GCM), a realização de rondas intensivas nas ruas Nazareth e Oriente, no bairro Barcelona.

“O aumento das rondas intensivas inibe atividades ilegais, trazendo maior segurança e tranquilidade aos cidadãos, pois cada um desses veículos oferece maior mobilidade e rapidez ao policiamento. Contamos com o ótimo trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar do cidadão”, frisa César Oliva.

4/1/2024