Edison Parra protocola indicações nas áreas de trânsito e segurança pública

Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 15h00 | Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 15h02 | Acessos: 68

O vereador Edison Parra (Podemos) encaminhou indicações junto à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e à Secretaria Municipal de Segurança Pública (Seseg).

Na solicitação encaminhada à Semob, o parlamentar solicita a demarcação de vagas exclusivas para embarque e desembarque de pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, na rua Oswaldo Cruz, 361, bairro Santa Paula. “No local existe um laboratório médico, que atende grande número de pessoas diariamente. Mesmo possuindo uma vaga de estacionamento, já não é suficiente para atender esse público. Considero essa solicitação fundamental para a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos”, justificou Edison Parra na indicação.

Na área de segurança pública, o vereador solicitou à Guarda Civil Municipal (GCM) a realização de rondas intensivas próximas ao Clube Águias de Nova Gerty, localizado no bairro Mauá. Segundo o parlamentar, “o aumento das rondas intensivas inibe atividades ilegais, trazendo maior segurança e tranquilidade aos cidadãos, pois cada um desses veículos oferece maior mobilidade e rapidez ao policiamento”, afirmou. “Contamos com um ótimo trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar do cidadão”, frisou.

Os pedidos são frutos dos atendimentos aos munícipes no gabinete do parlamentar e que requerem atenção da administração municipal.