Cicinho Moreira aponta melhorias na infraestrutura urbana

Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 16h57 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 16h57 | Acessos: 44

O vereador Cicinho Moreira (PL) protocolou indicações junto ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) e à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb). Os pedidos visam melhorias na infraestrutura de São Caetano do Sul, para maior comodidade da população.

Na solicitação encaminhada ao Saesa, o parlamentar pede que seja realizada uma vistoria técnica em árvore situada na rua Giovanni Peruchi, 50, no bairro Oswaldo Cruz.

“A solicitação atende pedido dos moradores, que relataram que a árvore está seca, podendo ocasionar risco de queda, devido à iminência das chuvas e fortes ventos. Essa situação vem gerando grande preocupação aos moradores e aos alunos da região. A realização do serviço também evitará acidentes e possíveis avarias nos carros estacionados”, disse Cicinho Moreira.

Já na indicação encaminhada à Sesurb, o vereador solicita o recapeamento asfáltico na alameda Conde de Porto Alegre, no bairro Barcelona. “O serviço se faz necessário para melhorar a malha viária da cidade. Contamos com o bom trabalho da secretaria para prevenção de acidentes e eventuais transtornos”, complementa.