Beto Vidoski indica melhorias nas áreas de mobilidade e saneamento

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 08h45 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 08h46 | Acessos: 19

O vereador Beto Vidoski (PSDB) encaminhou indicações que sugerem melhorias nas áreas de mobilidade urbana e saneamento básico em São Caetano do Sul.

O parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) a realização de estudos para melhoria da sinalização na rua Constantino de Moura Batista com a rua Carmine Perrella, no bairro Mauá.

Na justificativa da indicação, Beto Vidoski ressaltou que a medida proporciona mais segurança aos pedestres e moradores locais. “Os carros estão descendo na contramão em velocidade. Contamos com o bom trabalho da secretaria para prevenção de acidentes”.

O vereador pediu ainda ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) a poda de árvore situada na rua João Rela, 228, no bairro Mauá. Segundo a demanda encaminhada pelos moradores ao gabinete do parlamentar, a copa está bastante cheia, atingindo a fiação elétrica e trazendo a sensação de insegurança devido às fortes chuvas e vento.

“Com esse pedido, queremos garantir a integridade física de todos que moram e frequentam o local, evitando, assim, eventuais acidentes, como por exemplo, a queda de galhos em pedestres, além de prejuízos e avarias nos veículos”, complementou.