César Oliva indica melhorias na área de segurança e saneamento ambiental

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 15h26 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 15h27 | Acessos: 23

O vereador César Oliva protocolou indicação que sugere melhoria na área de segurança pública por parte da Prefeitura de São Caetano do Sul. O parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), o incremento das rondas na alameda Araguaia e na rua Madeira, no bairro Santa Maria.

O parlamentar também encaminhou ofício para a 3ª Cia. do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atende São Caetano, para realizar patrulhamento intensivo na localidade.

“As rondas periódicas da GCM e Polícia Militar devem minimizar a situação de insegurança. Contamos sempre com o bom trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar da população”, disse César Oliva na justificativa da indicação.

O parlamentar ainda solicitou ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) estudos sobre a situação de uma árvore na rua Piauí, altura dos números 922/924.

“Com esse pedido, queremos garantir a integridade física de todos que moram e frequentam o referido local, evitando, assim, eventuais acidentes como por exemplo a queda de galhos em pedestres, além de prejuízos e avarias nos veículos”, afirmou.