Professora Magali assume vereança na Câmara de São Caetano

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 08h49 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 08h49 | Acessos: 35

Tomou posse na tarde desta terça-feira, 2, na Câmara de São Caetano do Sul, a vereadora suplente Professora Magali. Primeira suplente do Cidadania, Magali assume cadeira durante a licença de 30 dias do vereador Tite Campanella, de 1º a 30 de abril.

Durante seu tempo de fala na tribuna, a vereadora externou sua alegria em estar de volta ao Poder Legislativo sul-caetanense. “É uma honra novamente estar aqui, com os pares, para que a gente possa trabalhar”, disse Magali.

“Eu sei que é um período até que curto, mas tenho certeza, que nesses próximos dias estaremos trabalhando em prol da nossa cidade, no desenvolvimento da qualidade de vida, sempre pensando no nosso munícipe”, complementou a parlamentar.

Professora Magali foi eleita vereadora nas eleições de 2012, assumindo cadeira nesta Casa na 17ª Legislatura.