Edison Parra indica melhorias no bairro Prosperidade

Publicado: Quarta, 15 de Maio de 2024, 15h48 | Última atualização em Quarta, 15 de Maio de 2024, 15h49 | Acessos: 32

O vereador Edison Parra (Podemos) encaminhou indicações para melhorias nas áreas de segurança pública e de serviços urbanos no bairro Prosperidade. Os pedidos atendem solicitação dos moradores e requerem atenção da Prefeitura de São Caetano do Sul.

Na área de segurança pública, o vereador solicita à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), o incremento das rondas no bairro Prosperidade, nas proximidades da avenida dos Estados. O parlamentar também encaminhou ofício para a 3ª Cia. do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atende São Caetano, para realizar patrulhamento intensivo na localidade.

“As rondas periódicas da GCM e Polícia Militar devem minimizar a situação de insegurança. Contamos sempre com o bom trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar da população”, disse Edison Parra na justificativa da indicação.

Na área de serviços urbanos, o vereador indicou à administração municipal reparos na rua do Ouro, altura do número 84, no bairro Prosperidade. “Essa medida não só melhorará a segurança viária, mas também contribuirá para a valorização do nosso município e para o bem-estar dos residentes locais”, frisou.