Câmara de São Caetano concede Título de Cidadão Sulsancaetanense ao deputado federal Alex Manente

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2024, 14h49 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2024, 14h49 | Acessos: 52

A Câmara de São Caetano do Sul realizou na noite de quinta-feira (16/5) sessão solene para entrega do Título de Cidadão Sulsancaetanense ao deputado federal Alex Manente (Cidadania). Com a solenidade realizada no Plenário dos Autonomistas, o município reconheceu o trabalho realizado pelo parlamentar para o desenvolvimento da cidade.

Alex Manente, em seu discurso, agradeceu à Câmara de São Caetano pela honraria. “Esse título me enobrece mais”, enfatizou. “São Caetano é uma cidade que me acolheu ao longo da minha trajetória, confiou no meu trabalho e assim conseguimos diversas conquistas pelo bem da nossa região”, ressaltou o parlamentar federal.

O presidente da Câmara, professor Pio Mielo (PSD), disse que a sessão é o reconhecimento da história e trajetória do deputado em prol de São Caetano. “É motivo de orgulho e gratidão poder entregar esse título, mas não apenas para nossa cidade ou Grande ABC, mas sim para o Brasil”, disse. “A sua coragem em servir o público é uma referência para todos”, acrescentou Pio Mielo.

O vereador Caio Salgado (PL), autor da iniciativa da solenidade, destacou as qualidades do homenageado. “O deputado além de sua grande história é uma grande liderança política”, frisou. “São Caetano tem muito orgulho de recebê-lo como filho da cidade em razão do trabalho em diversas áreas, sempre estendendo a mão nos momentos mais importantes. Esse título vem a reconhecer essa trajetória”, complementou Caio Salgado.

O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) elogiou o trabalho realizado pelo parlamentar. “O Alex Manente é um político novo e com ideias modernas. Essa homenagem me deixa muito feliz, sendo o reconhecimento pelo seu trabalho e por poder contribuir com as demandas do município”, enfatizou. “Que você continue brilhando na sua trajetória e saiba que São Caetano te quer bem”, parabenizou o prefeito.

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) exaltou a admiração pelo homenageado. “Minha trajetória política passa pelos seus ensinamentos ao longo de nossa convivência nas diversas oportunidades e podendo contribuir com o nosso município. Com todo seu preparo e trabalho o seu futuro é brilhante e sempre pode contar conosco”, afirmou Thiago Auricchio.