Professor Ródnei comemora a revitalização do Clube Águias de Nova Gerty

Publicado: Terça, 21 de Maio de 2024, 08h38 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2024, 08h38 | Acessos: 41

O vereador Professor Ródnei (PSD) participou na noite de quarta-feira (15/5) do evento que marcou a entrega da revitalização do Centro Integrado de Educação e Esporte (CIEE) Alcina Dantas Feijão, também conhecido como Águias de Nova Gerty.

Para o parlamentar, esse novo centro é fundamental para que mais pessoas pratiquem esportes. “Reconheço a importância do exercício físico para a sociedade e, por isso, destaco a importância dos novos equipamentos e da nova infraestrutura do clube para melhor atender os munícipes”, afirmou.

A intervenção faz parte do Programa Pró-Clubes, criado em 2023, com investimento de mais de R$ 5 milhões em oito centros esportivos. O Águias recebeu pintura interna e externa; revisão de toda parte elétrica e hidráulica; revisão nos telhados; construção de duas quadras de beach tênis; raspagem e pintura das duas quadras; e revitalização e iluminação do campo de futebol.

Professor Ródnei destacou a criação de políticas públicas para o desenvolvimento do esporte na cidade. “Na condição de educador físico e um entusiasta dos esportes, essa é mais uma ação que ressalta o papel do poder público para o desenvolvimento do esporte na cidade gerando o bem-estar da população”, concluiu o vereador.