Tite Campanella destaca a importância da prestação de contas para o futuro da cidade

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2024, 15h26 | Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2024, 15h26 | Acessos: 38

O vereador Tite Campanella (PL) participou na noite de segunda-feira (20/5), ao lado do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), da segunda prestação de contas à população neste ano. O encontro, realizado no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, destacou as realizações nos bairros Barcelona, Santa Maria e Prosperidade.

Para Tite Campanella, a prestação de contas mostra com transparência o trabalho realizado pela administração. “A realização de diversas obras ou serviços ao longo da gestão são fundamentais para a construção do futuro da cidade e isso é a prova de que estamos no caminho certo para mantermos a cidade nesse nível de excelência.”

O parlamentar ainda destaca a união dos poderes para construção de políticas públicas para que o município continue sendo exemplo para o Brasil em diversas áreas. “Esse trabalho em conjunto da Câmara dos Vereadores ao lado do Poder Executivo promove o crescimento da cidade”, afirma. “Através da aprovação de diversas leis que vêm transformando a cidade, somos cada vez mais exemplo para o Brasil em termos de gestão pública com responsabilidade e transparência”, acrescenta Tite Campanella.

Durante o evento, foram destacadas diversas ações realizadas nos bairros nos últimos anos, como o novo Teatro Paulo Machado de Carvalho e o Complexo Educacional, Esportivo e Cultural do Bairro Santa Maria, além das revitalizações do Cespro e do SERU Jabaquara.