Jander Lira exalta a entrega da Medalha Entoada Nordestina

Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2024, 18h58 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2024, 16h15 | Acessos: 68
imagem sem descrição.

O vereador Jander Lira (PSB) participou na noite de terça-feira (21/5) da entrega da Medalha Entoada Nordestina a nove nordestinos que fazem parte da história de São Caetano do Sul. Eles receberam a honraria pelas atividades em prol da cidade.

Para o parlamentar, essa homenagem é a coroação do trabalho dessas pessoas na construção do município. “A entrega das medalhas celebra a cultura e a identidade do povo nordestino no desenvolvimento da cidade, seja através da sua força de vontade ou pela dedicação por uma São Caetano melhor”, frisou.

“Eu sou nordestino e tenho muito orgulho das minhas origens”, afirmou o vereador. “A Festa Nordestina é a prova do quanto São Caetano valoriza nossa rica cultura, sendo parte do calendário de festejos da cidade e com certeza um dos eventos mais importantes da região devido a sua grandiosidade e organização”, disse Jander Lira.

A entrega das medalhas marcou o início da programação da 13ª Entoada Nordestina, que acontecerá neste final de semana. Receberam a honraria, o casal Cícero José e Maria Cícera da Silva; Francisca Maria de Souza Santos; Gilberto Alves da Silva; Graciliano Costa Silva; Leandro de Souza Gomes; Maria Rocha Damasceno; Marleide Alves da Silva; e Maria José Cadengue Silva.