Thai Spinello comemora aprovação da Lei da Liberdade Econômica

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2024, 16h05 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2024, 16h07 | Acessos: 43
imagem sem descrição.

A vereadora Thai Spinello (PSD) tem como suas principais bandeiras de trabalho o desenvolvimento econômico e o empreendedorismo em São Caetano do Sul. Durante pronunciamento em sessão da Câmara Municipal na terça-feira (28/5), a parlamentar comemorou a aprovação do projeto de Lei da Liberdade Econômica, que trata da proteção à livre iniciativa e ao livre exercício de atividades econômicas.

A parlamentar frisou que a união dos poderes para a aprovação da lei irá beneficiar as pessoas que desejam empreender na cidade. “Esse trabalho, até a aprovação dessa lei, foi o fruto de um extenso diálogo entre o Poder Executivo e Legislativo”, afirmou. “A Lei da Liberdade Econômica vem para facilitar a vida da população que deseja começar um novo negócio, com agilidade, facilitando a geração de emprego e renda.”

De acordo com o projeto encaminhado pelo Poder Executivo e aprovado pelos vereadores, a administração municipal deve desburocratizar a abertura de novas empresas com ampla transparência no processo, de maneira a permitir a criação de um ambiente favorável ao surgimento de novos negócios na cidade, possibilitando a geração de empregos e a ampliação da renda disponível.

“São Caetano do Sul é referência no País e se posiciona na vanguarda em diversas áreas. O município sempre primou pela inovação e essa lei é fundamental para o desenvolvimento econômico e bem-estar do cidadão. Poder gerar essas políticas públicas para melhora da vida das pessoas é motivo de orgulho”.