Américo Scucuglia indica melhorias nas áreas de segurança e infraestrutura

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 15h32 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2024, 15h32 | Acessos: 21
imagem sem descrição.

O vereador Américo Scucuglia (PRD) encaminhou indicações junto à administração municipal para melhorias nas áreas de infraestrutura urbana, saneamento básico e segurança pública. Os pedidos atendem as demandas da população e requerem atenção da Prefeitura de São Caetano para o bem-estar da comunidade.

O parlamentar solicitou a colocação de iluminação no ponto de ônibus na rua Engenheiro de Armando Arruda Pereira, em frente ao Cemitério Municipal da Saudade, no bairro Cerâmica. “Para proporcionar maior segurança à população, principalmente às mulheres que vão ou retornam do trabalho à noite e que se utilizam do serviço de transporte coletivo”, ressaltou.

Na área de saneamento básico, o vereador pediu a realização da poda dos arbustos localizados na esquina das ruas Marlene e Paranapanema, no bairro Nova Gerty. “Visa a prevenção de acidentes para as pessoas que passam pela localidade e os carros que ficam estacionados perto dessas árvores”, frisou o vereador.

Na parte de infraestrutura urbana, Américo sugeriu o nivelamento da boca de lobo na alameda São Caetano, altura do número 476, no bairro Santa Paula. “A boca de lobo está em cima da faixa de pedestres e encontra-se bem funda, necessitando de nivelamento com o asfalto”, disse. “Contamos com o bom trabalho da administração municipal para prevenção de acidentes com veículos e pedestres que transitam pela localidade”, complementou Américo Scucuglia.