Edison Parra solicita melhorias nas áreas de segurança e mobilidade

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 15h45 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 15h45 | Acessos: 11
imagem sem descrição.

O vereador Edison Parra (Podemos) encaminhou indicações à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg) e à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). As solicitações atendem as demandas da população e requerem a atenção da Prefeitura de São Caetano para o bem-estar da comunidade.

Na área de segurança pública, o vereador solicitou à Guarda Civil Municipal (GCM) o aumento das rondas no bairro Santa Maria, especificamente na rua Madeira. O vereador também encaminhou um ofício para a 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atende São Caetano, para realizar patrulhamento intensivo na localidade.

“As rondas periódicas da GCM e da Polícia Militar devem minimizar a situação de insegurança. Contamos sempre com o bom trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar da população”, ressaltou o vereador.

O vereador solicitou à Semob que seja realizada a pintura de faixa amarela em frente ao imóvel situado na rua Amazonas, 98, bairro Centro. “Na localidade, existe uma viela onde moram várias famílias com automóveis. Porém, diversas vezes motoristas estacionam seus veículos em frente a esse endereço, impedindo a entrada e saída dos moradores”, frisou. “A demarcação de uma faixa amarela disciplinará o trânsito e evitará o risco de acidentes”, complementou Edison Parra.