Gilberto Costa indica melhorias nos pontos de ônibus da avenida Presidente Kennedy

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 16h07 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 16h07 | Acessos: 11
imagem sem descrição.

O vereador Gilberto Costa (PP) encaminhou indicação junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de São Caetano do Sul para que sejam realizados estudos visando a instalação de coberturas e assentos nos pontos de ônibus situados na avenida Presidente Kennedy.

Gilberto Costa ressaltou que o objetivo da propositura é proporcionar mais conforto aos usuários do transporte público. “As coberturas nos pontos de ônibus protegem os passageiros contra condições climáticas adversas, como chuva, sol intenso e vento”, explicou. “Os assentos são essenciais para oferecer conforto aos passageiros, especialmente para aqueles que precisam esperar por longos períodos”, acrescentou o vereador.

“A avenida Presidente Kennedy é um ponto central para eventos e atividades culturais da cidade, servindo como local para desfiles, festas e outras celebrações”, destacou. “A melhoria das condições para os usuários do transporte público aumentará o fluxo de pessoas e contribuirá para o dinamismo econômico da região”, afirmou o parlamentar.

O vereador enfatizou as diversas melhorias e investimentos em infraestrutura realizados pela administração municipal. “Temos o recém-inaugurado Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Complexo Escolar Santa Maria e, em breve, teremos o maior parque linear da cidade, o que atrairá um grande número de pessoas do município e de outras cidades para a avenida”, complementou Gilberto Costa.