Cicinho Moreira indica melhorias nas áreas de saneamento e mobilidade

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2024, 17h40 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2024, 17h40 | Acessos: 18
imagem sem descrição.

O vereador Cicinho Moreira (PL) protocolou indicações junto ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) e à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Os pedidos exigem atenção da Prefeitura de São Caetano do Sul.

O parlamentar solicitou ao Seasa a instalação de uma lixeira de tambor azul na rua Antônio Dafre, 40, no bairro Barcelona. Cicinho Moreira, na justificativa da indicação, ressaltou a importância do equipamento para o meio-ambiente.

“A instalação de lixeiras incentiva os moradores a descartarem corretamente seus resíduos, reduzindo a sujeira nas ruas e melhorando a estética do bairro. O equipamento trará a forma correta dos descartes, contribuindo para a saúde, a limpeza e a educação ambiental”, disse.

O vereador ainda indicou à Semob a implantação de uma faixa de carga e descarga na Avenida Goiás, 1546, no bairro Santo Antônio. “A realização do serviço faz necessária, pois deixará a via organizada perante o alto fluxo de veículos que passam e param no local. A criação de uma faixa de carga e descarga, portanto, trazer benefícios significativos para a comunidade, comerciantes e a dinâmica do trânsito na área”, finalizou.

2/10/2024