César Oliva indica melhorias no bairro Santa Maria

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2024, 17h44 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2024, 17h45 | Acessos: 21
imagem sem descrição.

O vereador César Oliva (PSD) protocolou indicações que sugerem melhorias nas áreas de segurança pública e serviços urbanos no bairro Santa Maria. Os pedidos exigem atenção da Prefeitura de São Caetano.

O parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg) o incremento das rondas feitas pela Guarda Civil Municipal (GCM) em toda região próxima à Praça das Andorinhas. “A presença das forças de segurança inibe comportamentos criminosos, como furtos e vandalismos, criando um ambiente mais seguro para os cidadãos. A sensação de segurança é fundamental para o bem-estar dos moradores e frequentadores da localidade”, disse ele na justificativa da indicação.

O vereador ainda solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) a realização de estudos para melhorias no Parque Santa Maria. “A zeladoria garante que o parque se mantenha limpo e agradável para os visitantes, o essencial para a saúde pública e o bem-estar da comunidade. Um parque bem cuidado oferece um espaço propício para atividades físicas, lazer e convivência social, promovendo a saúde mental e física da comunidade”, discorreu.

Para César Oliva, “a combinação do incremento das rondas na Praça das Andorinhas com o serviço de zeladoria no Parque Santa Maria são fundamentais para criar um ambiente mais seguro, saudável e acolhedor para todos”.

3/10/2024