Jander Lira solicita limpeza do córrego no bairro São José

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2024, 17h51 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2024, 17h51 | Acessos: 21
imagem sem descrição.

O vereador Jander Lira (PSB) protocolou indicação para que a Prefeitura de São Caetano do Sul realize a limpeza do canal (córrego central) da avenida Antônio da Fonseca Martins, no bairro São José.

Jander Lira, na justificativa da indicação, ressaltou a importância do serviço para o bem-estar da população. “A limpeza do córrego é essencial para a preservação do meio ambiente, garantindo o fluxo adequado das águas e prevenindo enchentes, que podem causar danos à infraestrutura e à saúde pública”.

O vereador destacou o papel do poder público para que a população contribua com a preservação ambiental. “É primordial que a Prefeitura realize campanhas de conscientização sobre a importância da preservação ambiental, educando os moradores sobre o impacto do lixo e da poluição”.

Para o parlamentar, a revitalização da área também contribuirá para a valorização do espaço urbano, promovendo um ambiente mais saudável e seguro para a população, sendo uma medida preventiva que reduz custos a longo prazo e protege os recursos hídricos da região.

4/10/2024