Daniel Córdoba destaca a importância do programa Nossa Nota para o desenvolvimento da cidade

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2024, 11h43 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2024, 11h44 | Acessos: 14
imagem sem descrição.

O vereador Daniel Córdoba (PSD) tem como uma de suas principais bandeiras do mandato o desenvolvimento econômico e o empreendedorismo em São Caetano do Sul. O parlamentar destacou a importância do programa Nossa Nota, cujo objetivo é combater a evasão fiscal e estimular a cidadania responsável.

O parlamentar enfatizou que iniciativas como o programa Nossa Nota são fundamentais para construir uma sociedade mais justa e consciente, onde todos se sintam parte do processo de cidadania e fiscalização. “A participação ativa da população é essencial para o sucesso dessa iniciativa, e cada nota fiscal solicitada é um passo em direção a um município mais transparente e com mais investimentos”.

“O programa promove a educação fiscal e conscientiza a população sobre seus direitos e deveres, reforçando a importância da transparência nas relações comerciais”, frisou. “Os sorteios realizados pelo programa não apenas incentivam a participação da população, mas também fomentam maior engajamento com a administração pública”, complementou Daniel Córdoba.

O Programa Nossa Nota é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz). Podem participar do sorteio os usuários de serviços (pessoas físicas) identificados na Nota Fiscal de Serviços Eletrônica por meio do CPF.

Para concorrer, o consumidor deve se cadastrar no site do programa: https://nossanota.saocaetanodosul.sp.gov.br.