Sessão Solene de Posse

• Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 12h39
  • Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 12h39

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul tem a honra de convidá-lo (a) para assistir a transmissão ao vivo da Sessão Solene de Instalação da Décima Oitava Legislatura e Posse dos Eleitos de São Caetano do Sul, que será realizada no dia 1º de Janeiro de 2021, às 10 horas, pela nossa página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/camarascsoficial.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, não será permitida a entrada de público em geral para evitar aglomerações dentro do Plenário.

Pedimos a colaboração e a compreensão de todos em relação ao momento que ainda estamos enfrentando.

Aqueles que desejarem poderão enviar seus votos de congratulações aos eleitos pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 29/12/2020.